Pelo menos dez pessoas ficaram feridas após o desabamento do teto de um imóvel em Campo Maior, na madrugada deste sábado (30). O caso aconteceu durante o Acampamento Jovem 2025, organizado pelo Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, ligado ao Movimento Renovação Carismática Católica.
De acordo com o Hospital Regional de Campo Maior, seis vítimas já receberam alta médica. Uma jovem sofreu fratura no fêmur e foi transferida para um hospital particular em Teresina. Outras três permanecem internadas.
Equipes da Polícia Militar prestaram apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) no socorro às vítimas. Ainda não se sabe o que provocou o desabamento.
Em nota, o Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário lamentou o ocorrido e manifestou solidariedade às vítimas.
“Com profunda tristeza, o Grupo de Oração Nossa Senhora do Rosário, pertencente ao Movimento Renovação Carismática Católica de Campo Maior, vem a público manifestar seus sinceros sentimentos de solidariedade e apoio a todos os servos que foram vítimas do trágico acidente ocorrido durante o nosso Acampamento de Jovens, no qual o teto do local onde alguns servos estavam dormindo desabou, na madrugada do dia 30 de agosto de 2025.
Ainda estamos consternados com o ocorrido, mas louvamos a Deus por Sua bondade e misericórdia. Não houve vítimas fatais, mas alguns servos dos Grupos de Oração Nossa Senhora do Rosário, Mãe Rainha e Aliança de Misericórdia sofreram ferimentos, entre elas uma serva que passará por cirurgia.
Todos os jovens acampantes foram entregues às suas famílias em segurança ainda ao amanhecer.
Agradecemos a todos pela preocupação e pelas orações. Rogamos a Deus, nossa luz e nossa paz, que encha nossos corações de fé e esperança, para que possamos continuar a levar Jesus ao próximo.”
Com informações g1 Piauí
0 Comentários