Mulheres de Guadalupe participam de palestra com o Tema: "O PODER DA MULHER NA SOCIEDADE"

Dando início a vasta programação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, a Prefeitura de Guadalupe, por meio das secretarias da Mulher e da Diversidade Sexual,  Assistência Social, Esporte, Juventude, saúde, Governo e Sala do Empreendedor, promoveu na noite desta quinta-feira 07/03, no auditório Tony Marcos,  uma palestra com o Tema: "O PODER DA MULHER NA SOCIEDADE: DESBLOQUEANDO MENTES FEMININAS E  DESENVOLVENDO MULHERES DE SUCESSO".



Aberta ao público feminino, às funcionárias, servidoras e empreendedoras do município, a palestra contou com a presença da prefeita Neidinha Lima, vereadores, secretários e assessores do município.

A prefeita Neidinha, pioneira no Executivo, destacou o importante papel da mulher não só em seus lares e ao lado de seus familiares, mais também  em toda a sociedade. "O papel da mulher na sociedade é ser a protagonista da sua vida e escolher qual caminho trilhar." "Atualmente, o papel da mulher é ser mãe ou esposa apenas se ela quiser, e o reconhecimento dos seus direitos gera cada vez mais visibilidade." Destacou a prefeita.

A palestra foi ministrada pela palestrante Pauliane Fontes, que é...

Bacharela em Direito

Especialista em Direitos Humanos

Palestrante

Coach - Empoderamento Feminino

Ativista pelos direitos das mulheres

Idealizadora da Organização Popular de Mulheres do Estado do Piauí

Terapeuta Especialista em Mulheres (em formação).




































E nesta sexta-feira 08/03, a programação continua com "Ação na Praça da Igreja Matriz Nossa Senhora de Guadalupe  - Mulher: sua beleza de dentro para fora".

Uma manhã de beleza sendo ofertados atendimentos com profissionais voluntárias da cidade em: Unha, Cabelo (escova e corte), Massagem, Maquiagem, Designer de Sobrancelha, animação com Roberta Show, sorteio de Brindes durante a manhã , Zumba com a professora Bruna Viana, atendimentos e serviços da Secretaria de Saúde.


Postar um comentário

0 Comentários