Uma adolescente de 17 anos, de nome não revelado, foi apreendida nesta quarta-feira (23), sob suspeita da morte da própria filha, uma bebê de apenas quatro meses. O caso ocorreu no último dia 16 de março em Luzilândia, interior do Piauí.
Ao A10+, o delegado Antônio Alves informou que os policiais cumpriram na manhã de hoje o mandado de apreensão para fins de internação provisória. No dia 16, segundo a polícia, a bebê foi encontrada por familiares já desacordada e ao dar entrada no hospital local foi constatado o óbito.
Ainda de acordo com o delegado, a perícia constatou através de laudo que a causa da morte foi um traumatismoraquimedular decorrente de uma ação contundente.
"Após recebimento do laudo e realização das primeiras diligências pertinentes a polícia judiciária, foi efetuado representação pela internação provisória, a qual de pronta foi deferida pelo poder judiciário", informou a polícia.
Ainda de acordo com a PC-PI, após o cumprimento do mandado, a adolescente passou por audiência perante o juiz competente e a decisão de internação foi ratificada. Ela seguirá agora à disposição da justiça.
0 Comentários