O corpo de uma mulher, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa em uma grota no Residencial Leonel Brizola, zona Norte de Teresina, nesta terça-feira (9).
O corpo foi achado coberto por panos. A mulher estava sem blusa, apenas de short. A delegada Luana Alves, do Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa, disse ao portal que o cadáver não tinha lesões aparentes e que só laudo do perito médico vai definir a causa da morte.
A vítima aparenta ter 40 anos, possui cabelo escuro cacheado e pele clara. O caso será investigado pelo Núcleo de Feminicídio do DHPP.
Entenda o caso
O corpo de uma pessoa, ainda não identificada, foi encontrado dentro de uma caixa de presente na tarde desta terça-feira (09) em um matagal no loteamento Conviver, nas proximidades do Conjunto Leonel Brizola, na zona norte de Teresina. O corpo foi localizado por populares.
De acordo com informações da Major Elizete, comandante do 13° Batalhão da Polícia Militar, o corpo continua sem identificação, e ainda não há informações sobre como ocorreu o crime. A principal suspeita é que a vítima tenha sido assassinada em outro local, e foi colocada dentro da caixa para ser desovada no matagal, onde foi encontrada.
Conforme informações preliminares do Departamento de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP), o corpo não foi esquartejado, porém foi identificado bastante lesões na região do rosto da vítima.
Com informações do Fala Piauí
0 Comentários