A Creche Municipal Josefa Oliveira Mousinho – Tia Kiêta realizou, nesta sexta-feira, 26 de junho, uma animada e emocionante festa junina, reunindo alunos, familiares, educadores e autoridades municipais em um momento de celebração da cultura nordestina, da convivência e da valorização das tradições populares.
O evento foi promovido sob a direção da professora Luisiane Pereira e coordenação da professora Ivana, que, juntamente com toda a equipe escolar, prepararam uma programação especial, marcada por apresentações culturais, danças típicas, muita alegria e o encantamento proporcionado pelos pequenos estudantes.
A festividade contou com a presença da vice-prefeita Hélvia Almeida, da secretária municipal de Educação, Jocilene Miranda, do vereador Adão Moura, além de professores, colaboradores da instituição e familiares dos alunos, que prestigiaram e participaram ativamente deste importante momento de integração entre escola e comunidade.
O Arraiá da Creche Tia Kiêta, reafirma o compromisso da gestão educacional com a valorização da cultura popular, proporcionando às crianças experiências significativas de aprendizagem, socialização e fortalecimento dos vínculos familiares e comunitários.
Em meio a cores, músicas, danças e muita emoção, a celebração deixou registrada a alegria contagiante das crianças e o empenho de toda a equipe escolar em promover uma educação pautada no acolhimento, na cultura e no desenvolvimento integral dos alunos.
0 Comentários