Homem que armazenava gasolina morre em incêndio na própria casa no Piauí

Um homem de 40 anos, identificado como José Luís Portela da Silva, morreu carbonizado após um incêndio na própria residência, na tarde desta quarta-feira (4), no povoado Pitombeira, zona rural do município de Murici dos Portelas, no Norte do Piauí.



Segundo informações da Polícia Militar, a vítima morava sozinha e armazenava gasolina dentro da casa, já que trabalhava com a comercialização ilegal do combustível.

Ainda conforme a PM, testemunhas relataram que o homem estaria fumando e a queda de cinzas ou fagulhas pode ter provocado a combustão do material inflamável armazenado no imóvel, causando o incêndio.  As circunstâncias exatas, no entanto, ainda serão apuradas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e chegou a prestar socorro à vítima, que apresentava queimaduras graves pelo corpo. Apesar do atendimento, José Luís não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.

Com a intensidade do fogo, parte do teto da residência foi destruída. Moradores da região conseguiram conter as chamas e debelar o incêndio. 

O caso ficará sob responsabilidade da Polícia Civil, que deve investigar as causas do incêndio e as circunstâncias da morte.


Via: Cidadeverde.com

Postar um comentário

0 Comentários