Florianense de 14 anos morre após cair de “trenzinho da alegria”

Um adolescente florianense, de 14 anos, morreu após ser atropelado por um veículo conhecido como “trenzinho da alegria” na tarde do último domingo (21/12), no município de Água Limpa, no sul de Goiás. O jovem trabalhava como animador no próprio veículo, que realizava passeios recreativos pela cidade.



De acordo com informações iniciais, o adolescente exercia suas funções normalmente quando, por circunstâncias ainda não esclarecidas, acabou sendo atingido pelo trenzinho. Ele recebeu socorro imediato e foi encaminhado ao Hospital Municipal de Marzagão, apresentando múltiplas lesões pelo corpo. Apesar do atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

A vítima foi identificada como Francílio Filho, florianense que estava trabalhando fora do estado. O trenzinho da alegria para o qual ele prestava serviço é da cidade de Caldas Novas e estava em atividade em Água Limpa no momento do acidente.

O corpo de Francílio está sendo trazido para o município de Floriano, onde será velado e sepultado, causando grande comoção entre familiares, amigos e a comunidade local.


Fonte: Alô Piauí

Postar um comentário

0 Comentários