Uma jovem de 22 anos confessou ter colocado veneno de rato na água do ex-companheiro na noite de segunda-feira (13/10), no povoado Boqueirão, zona rural do município de União, no Piauí. De acordo com o 26º Batalhão da Polícia Militar, além da tentativa de envenenamento, o homem, de 26 anos, também foi agredido fisicamente pela suspeita.
Segundo o relatório policial, a mãe da jovem foi quem acionou a polícia, inicialmente relatando um caso de violência doméstica em que a filha seria a vítima. No entanto, ao chegarem ao local, os policiais constataram que era a própria jovem quem estava agredindo o ex-companheiro, após invadir a casa dele por não aceitar o término do relacionamento.
Ainda conforme a PM, a mulher teria adicionado o veneno ao recipiente de água do homem antes da chegada da guarnição. O caso foi enquadrado como desentendimento familiar, violação de domicílio e envenenamento de água potável ou substância alimentar. A suspeita foi encaminhada à 20ª Delegacia de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: 180Graus
0 Comentários