Criança de 6 anos morre após afogamento em piscina no Piauí

Nanda Rodrigues Fontenele Britto, de 6 anos, morreu na segunda-feira (8), em um hospital particular de Teresina, após complicações de um afogamento ocorrido em uma piscina em Parnaíba na última quinta-feira (4).



Nanda era filha da pediatra Wanessa Rodrigues e do radiologista Armando Cajubá Neto, ambos de Parnaíba. No dia do acidente, a criança foi socorrida e atendida inicialmente no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda), sendo posteriormente transferida para a capital, mas não resistiu.

A morte da menina gerou grande comoção entre familiares, amigos e instituições. A clínica da família divulgou nota lamentando a perda.

“A clínica Armando Cajubá manifesta profundo pesar pelo falecimento da pequena Nanda Rodrigues Fontenele Britto. Neste momento de dor, nos solidarizamos com seus familiares e amigos, rogando a Deus para que traga conforto e força para todos.”

O Hospital Estadual Dirceu Arcoverde também prestou solidariedade.

“Neste momento de dor, a equipe do Heda se solidariza aos familiares e amigos expressando suas mais sinceras condolências, desejando que encontrem conforto para superar essa perda irreparável.”

A Escola de Natação Susy Parry, onde Nanda fazia aulas, emitiu nota de pesar. 

“É com imenso pesar que a Escola de Natação Susy Parry se despede da nossa querida aluna Nanda Rodrigues Fontenele Britto. Nandinha, é assim que te guardaremos em nós. Seu carinho, amor e brilho permanecerão entre nós.”

Postar um comentário

0 Comentários