Um homem identificado como Sanclei Pereira de Oliveira ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (27), em Campo Maior. Segundo a Polícia Militar, ele teve uma das mãos decepadas e sofreu outros cortes profundos pelo corpo após ser atacado com um facão.
De acordo com o tenente Cunha, do 15º Batalhão da PM, Sanclei já é conhecido na cidade por envolvimento em crimes como furtos e tráfico de drogas. Ele também seria dependente químico e, segundo o policial, tem várias passagens pela polícia.
Ainda segundo o policial, ele já foi alvo de outras agressões em ocasiões anteriores, sempre atribuídas a pessoas que alegam ter sido vítimas dos seus supostos crimes. “Ele já foi vítima várias vezes, por pessoas que se dizem vítimas dele”, relatou o tenente.
A suspeita é que o ataque tenha ocorrido durante uma discussão, mas a motivação exata ainda está sendo apurada.
Sanclei foi socorrido e levado para o Hospital Regional de Campo Maior. Em imagens enviadas ao cidadeverde.com é possível ver o homem caído com as mãos envoltas por sacolas. Até o momento, não há atualização sobre seu estado de saúde.
A Polícia Militar realizou buscas na região, mas o autor do crime ainda não foi localizado. A Polícia Civil também acompanha o caso.
0 Comentários