Um homem identificado como, Osmar de Sousa Santos Filho, de 30 anos, foi morto a tiros na noite do último sábado (17/08) na zona rural de Luís Correia. A vítima, que estava em liberdade condicional após ter saído do sistema penitenciário há cerca de dois meses, foi executada enquanto estava sentado no quintal de casa com seu irmão.
De acordo com informações da Polícia Militar do Piauí, Osmar e seu irmão estavam consumindo bebidas alcoólicas quando foram surpreendidos por criminosos que invadiram a residência e dispararam aproximadamente cinco tiros contra ele. O local foi isolado e o Departamento de Polícia Científica foi acionado para realizar a perícia. Foram constatadas cinco perfurações por arma de fogo no corpo da vítima.
Ainda não há informações sobre o número exato de pessoas envolvidas no crime. A Polícia Civil está conduzindo a investigação para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis. Osmar de Sousa estava em liberdade condicional e respondia por tráfico de entorpecentes.
Fonte: 180Graus
0 Comentários