Ovo de Páscoa criado por Guadalupense conquista o mundo através da internet

Quando pensamos em Páscoa, logo vem à mente imagens de coelhinhos e ovos de chocolate. Mas e se te dissermos que há uma nova estrela no mundo dos ovos de Páscoa? Prepare-se para conhecer o ovo de cuscuz, a criação inovadora da nordestina Vivian Carvalho que conquistou a internet e está causando um alvoroço nas redes sociais.



O cuscuz, prato tradicional do Nordeste brasileiro, ganhou uma nova roupagem nesta Páscoa, graças à criatividade de Vivian Carvalho, influenciadora digital da cidade de Guadalupe, no Piauí. Em um vídeo compartilhado em seu Instagram, Vivian mostrou o passo a passo de como transformou o cuscuz em um ovo de Páscoa deliciosamente único.



Como é feito o ovo de pascoa de cuscuz?

Para criar essa iguaria, Vivian começou moldando o cuscuz em formato de ovo de Páscoa e o recheou com queijo muçarela. Mas não parou por aí! Ela adicionou pedacinhos de queijo coalho, carne-seca e até mesmo um ovo frito para decorar e dar ainda mais sabor ao seu ovo de cuscuz.

A reação nas redes sociais foi instantânea. Comentários de internautas expressando interesse em provar essa novidade inundaram a postagem de Vivian. Alguns afirmaram que prefeririam o ovo de cuscuz ao tradicional ovo de chocolate, enquanto outros destacaram a originalidade e o sabor único desse novo lançamento.

Se você está curioso para experimentar essa inovação gastronômica, não perca tempo! Afinal, a Páscoa é um momento de celebração e também de experimentar novos sabores e tradições. Quem sabe o ovo de cuscuz se torna o novo favorito da sua família nesta temporada festiva?


Com informações do PortalNE9

Postar um comentário

1 Comentários