Empresários de Guadalupe e de Floriano para o maior evento de varejo da América Latina

Um grupo de 15 empresários piauienses embarcaram no último domingo (14), rumo a Latam Retail Show, considerado o principal evento B2B (business to business) de varejo, consumo e serviços da América Latina. Um espaço onde líderes, empresários, gestores e inovadores do setor varejista se reuniram para debater tendências de mercado, apresentar inovações tecnológicas, discutir estratégias de consumo, operação e atendimento.



A cidade de Guadalupe, foi representada pelos empresários Henrique Constâncio e Mara Regina, proprietários da MH CONSTRUÇÕES.



Segundo o empresário Henrique Constâncio, essa foi a primeira missão que realizamos no âmbito do Programa Turbina Varejo. Uma ação estratégica para promover a conexão dos pequenos negócios com as principais tendências do varejo nacional e internacional, estimular a inovação, e fortalecer a competitividade dos empreendedores por meio de experiências práticas e acesso a conteúdo de alto nível.

Além de participar da Latam Retail Show, os empresários piauienses tiveram a oportunidade também, de imersão no Study Tour, um roteiro exclusivo pelas principais operações e flagships que estão transformando o varejo, consumo e serviços ao cliente no Brasil. As visitas foram guiadas por especialistas, explorando espaços que combinam tecnologia, branding, experiência do cliente e estratégia de mercado em sua forma mais inspiradora.



Ainda segundo Henrique, foram visitadas seis grandes marcas, mostrando na prática estratégias de varejo, shopping centers, tecnologias, atendimento ao cliente, visual merchandising e abastecimento. 




As marcas são: Casa Dexco (flagship imersiva com coworking, showroom e experiências reais de ambientação); TIM (loja futurista com estúdio de podcast, espaço gamer e atendimento digital; Casa Francis (loja sensorial com experiências olfativas e sonoras, criada por Marcelo Rosenbaum); Shopping Morumbi (mix completo com grandes marcas e foco em comportamento de consumo); Lojas Renner (loja sustentável com fachada em LED, provadores interativos e cabine de conteúdo); Aramis (marca de moda masculina que trabalha com dados, personalização e inovação aplicada ao PDV); e RD Saúde (case de Retail Media com ativações inteligentes no ponto de venda farmacêutico).


Postar um comentário

0 Comentários