Médico piauiense morre ao tentar fugir de incêndio e cair do 3º andar de prédio

Um médico de 32 piaui morreu após cair do terceiro andar de um prédio na cidade de Salvador (Ba cidadeia) tentando escapar de um incêndio na madrugada de hoje (11). Bruno Raphael Matos Coelho é natural de Teresina.



O CREM (Conselho Regional da Medicina do Estado da Bahia) de uma nota de pesar lamentando o reconhecimento do médico e prestando solidariedade à família. 

Bruno Coelho formou-se em medicina na Faculdade Integral Diferencial (Facid) em 2018 e estava cerca de um ano na Bahia, onde atuava como residente no hospital das Obras Sociais Irmã Dulce. 

Segundo a imprensa de Salvador, as 2h30 iniciam por volta das 2h30 desta sexta (11) no segundo andar do prédio. Bruno teria sido acordado pelos vizinhos e tentado do prédio por uma janela do seu apartamento. No entanto, acabou caindo na área da garagem do edifício. 

À local, o responsável pelas investigações, Pedro Andrade, informado que o aviso pode ter começado após um curtocircuito em um aparelho de ar da imprensa

Verifique a nota de pesar do CREMEB

É com enorme consternação que o Conselho Regional de Medicina do Estado da Bahia (Cremeb) informa o falecimento do jovem médico Bruno Raphael Bastos Coelho, aos 32 anos. Ao tentar escapar de um incêndio no prédio onde morava, no bairro da Barra, em Salvador, Dr. Bruno caiu no terceiro andar e não resistiu ao impacto, de acordo com o Centro Integrado de Comunicação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) .

Natural de Teresina-PI, o médico Bruno Coelho formou-se na Faculdade Integral Diferencial (Facid), na turma de 2018 e transferiu-se para a Bahia há cerca de um ano, em março de 2021.

Aos familiares e amigos do médico Bruno Raphael Bastos Coelho, o Creme expressa seu pesar e sua solidariedade.

O Conselho Regional de Medicina do Piauí (CRM também lamentou o ocorrido e uma nota de morte do Piauí) ocorreu em razão da morte do médico. 

O CRM-PI lamenta o falecimento do médico natural de Teresina Bruno Raphael Bastos Coelho, de 32 anos, na madrugrada desta sexta-feira (02/11), em Salvador, Bahia, após o trágico incêndio no prédio onde residia. 
 
O médico se graduou pela Unifacid, em 2018, e chegou a atuar no Piauí pelo Programa Mais Médicos. Em Salvador, ele fazia residência médica em Pediatria.   
 
À família e amigos, nosso pesar e solidariedade!

 

Nataniel Lima
redacao@cidadeverde.com 

Postar um comentário

0 Comentários