Um homem, que não teve a identidade revelada, foi preso pela Polícia Civil do Piauí, neste domingo (20), após agredir a esposa grávida e provocar um aborto, no município de Canto do Buriti, região sul do Piauí.
De acordo com as informações da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Canto do Buriti, as agressões teriam acontecido ainda na última sexta-feira (18) e o caso foi denunciado momentos após o crime. Horas após ser agredida, a vítima, uma mulher que também não teve o nome revelado, grávida de 32 semanas, acabou sofrendo um aborto e teve o parto realizado em casa.
As autoridades iniciaram as investigações e comprovaram que a vítima teria sofrido o aborto em decorrência das agressões. No hospital, os médicos constaram o óbito do bebê. Diante disso, foi solicitado um mandado de prisão preventiva em desfavor do suspeito.
O mandado de prisão foi concedido pela justiça e cumprido pela Polícia Civil do Piauí logo em seguida. O agressor foi capturado, conduzido à Delegacia, e agora se encontra à disposição da Justiça.
Fonte: Portal A10+
0 Comentários