Avó e neta são sequestradas e abandonadas pelos criminosos no Piauí

Duas mulheres da comunidade Costa, na zona rural de Monsenhor Gil, foram sequestradas na noite desta terça-feira (22) e resgatadas horas depois pela Polícia Militar. As vítimas são Catarina Rodrigues de Sousa e Fabiana Lopes Barros, avó e neta.   De acordo com moradores da região, o sequestro teria sido motivado por uma briga ocorrida mais cedo entre o filho de uma das vítimas e outro homem. À noite, o suspeito envolvido na discussão teria retornado à casa do rival acompanhado de um comparsa. Como não encontrou o homem no local, acabou levando a mãe e a irmã dele à força.



As duas foram libertadas cerca de duas horas depois, na BR-316, onde foram encontradas pela polícia. Segundo os relatos, os sequestradores não agrediram as vítimas. Após o resgate, avó e neta foram levadas ao Grupamento da Polícia Militar (GPM) do município, onde receberam atendimento inicial. Em seguida, foram encaminhadas à Central de Flagrantes em Teresina para o registro do caso e providências legais.

Uma das mulheres contou que os suspeitos arrombaram a porta da casa e perguntavam constantemente pelo filho dela, com quem já tinham desavenças anteriores. Segundo a mãe do homem que seria o alvo, ele já teria envolvimento com práticas criminosas e havia discutido com um dos suspeitos, conhecido como “Mocó”. Apesar do susto, as duas mulheres passam bem. Os autores do sequestro foram identificados, mas conseguiram fugir antes da chegada da polícia.


Fonte: Fala Piauí

Postar um comentário

0 Comentários