“Sua viagem em boas mãos” UPPER VIAGENS inaugura seu escritório em Guadalupe

Há quase um ano no mercado via on-line, a UPPER VIAGENS, inaugurou nesta sábado 16/03, o seu escritório, localizado na avenida Manoel Ribeiro da Fonseca, no Hotel Côte D’ Azur, Vila Parnaíba em Guadalupe. Um empreendimento do jovem casal Heitor Rocha e Alana Marjore, a UPPER VIAGENS, chega para trazer mais conforto e segurança para seus clientes.


Com bênçãos do escritório pelo Pe. Pedro Messias, o evento contou com a presença de familiares, amigos, empresários e autoridades do município.

Sobre a UPPER VIAGENS…


A Upper Viagens é uma agência que trabalha com venda de passagens aéreas nacionais e internacionais, além de pacotes de viagem personalizados, hospedagem, seguro viagem, aluguel de carro ou transfer e muito mais. Tudo isso com desconto, além de um suporte 24hrs antes, durante e até mesmo após a viagem. Oferecemos tudo o que o cliente precisa para uma viagem segura e tranquila.


Palavras dos idealizadores…


A agência nasceu da nossa paixão por viagens. Foi viajando que começamos a entender mais sobre o assunto, até que começamos a ajudar os amigos e a partir daí mais pessoas queriam nosso auxílio para viajar, então pensamos na possibilidade de abrir a agência e hoje a Upper já está com quase um ano de funcionamento de forma online e estamos abrindo nosso primeiro espaço físico. A ideia é melhorar o atendimento e o relacionamento com o cliente, mas também continuaremos com os atendimentos online.




































































Postar um comentário

0 Comentários